Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parrot Security OS 3.11

Parrot Security OS é uma distribuição baseada em Debian, orientada para a segurança, com uma coleção de utilitários projetados para testes de penetração e informática forense. O último lançamento do projeto, o Parrot Security OS 3.11, inclui correções para o Metasploit e PostgreSQL, bem como um novo menu de hacking de automóveis que inclui ferramentas para testar carros do mundo real.
"Este novo lançamento apresenta muitas melhorias e correções de segurança em comparação com as versões anteriores. Ele inclui, por padrão, todos os patches de segurança Specter / Meltdown atualmente disponíveis e uma versão atualizada do kernel do Linux 4.14. Um novo menu de hacking do carro agora contém uma coleção de utilidade ferramentas de código aberto na indústria automotiva para testar carros do mundo real ou simular redes CANBus. O Metasploit e o PostgreSQL agora estão remendados para funcionar perfeitamente na caixa no modo ao vivo. Outras atualizações importantes incluem o Firefox 58, a maior estabilidade do instalador, muitas ferramentas de segurança atualizadas e algumas melhorias gráficas importantes."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.parrotsec.org/download-full.fx

Comentários