Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Peppermint OS 8

O sistema operacional Peppermint é uma distribuição leve baseada em Lubuntu. A equipe Peppermint lançou uma nova atualização menor para a versão 8 do projeto. A nova mídia de instalação apresenta correções de bugs e uma versão atualizada do kernel do Linux.
"Esta é uma atualização de segurança das imagens ISO Peppermint 8 para incluir todas as atualizações até a data (a partir de 3 de fevereiro de 2018), incluindo as atenuações Meltdown e Specter, como o novo kernel HWE 4.13.0-32 e a versão mais recente do navegador web do Chromium 64. O novo ISO também contém correções de bugs para o conteúdo flash em ICE SSB e Chromium não lembrando as preferências xdg-open selecionadas pelo usuário para links de ímã e mailto. Não há necessidade de Peppermint 8 ou Peppermint 8 (primeiro) Respin os usuários para reinstalar isso versão, as atenuações e correções de bugs já foram pressionadas como atualizações automáticas para as versões anteriores do Peppermint 8."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://peppermintos.com/

Comentários