Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Zevenet 5.0 "Community"

O Zevenet é um balanceador de carga e um sistema de entrega de aplicativos baseado no Debian. A equipe Zevenet anunciou o lançamento da edição Zevenet 5.0 "Comunidade". A nova versão é baseada no Debian 9 Stretch e apresenta as seguintes alterações:
"Uma nova interface GUI na web em Angular. Novas capacidades de API JSON + REST para automação de processos. Nova seção de rede para um melhor gerenciamento e configuração de interfaces. Novo módulo LSLB (Local Service Load Balancer) que gerencia perfis L4xNAT e HTTP / S. Dois modos de manutenção diferentes (corte e drenagem) para perfis HTTP [S] e L4xNAT. Perfil HTTPS aprimorado com novas opções para ativar / desativar protocolos SSL / TLS ... Resposta mais rápida baseada na API REST. Olhar aprimorado e UX. Gerenciamento aprimorado de logs Suporte a opções de salvamento para melhor solução de problemas e suporte. Linux Kernel baseado em Debian Stretch. Atualização mais fácil por módulos e transições para a empresa. Melhorou o procedimento de backup e recuperação."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/zevenet/files/

Comentários