Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2019

antiX 17.3

O antiX é uma distribuição de CD live Linux rápida, leve e fácil de instalar, baseada na ramificação "Stable" do Debian para sistemas x86. A versão mais recente do projeto é o antiX 17.3, que inclui novas correções de kernel. 

"Esta é principalmente uma atualização de lançamento do antiX-17.2 'Helen Keller' com um novo kernel corrigido L1TF / Foreshadow e Meltdown / Spectre, algumas correções de bugs, traduções atualizadas e alguns pacotes novos e atualizados. A principal mudança é que nós agora oferecem opções para raiz, home e partição swap LUKS criptografadas na instalação Então, o que mudou desde o lançamento do antiX 17.2? Novo kernel 4.9.146 corrigido para L1TF / Foreshadow e Meltdown / Spectre exploits; todos os pacotes atualizados para o Debian 9.6; opções no instalador GUI (ainda não disponível no cli-installer), Firefox ESR atualizado para 60.4 (Quantum), remoção de PulseAudio e Pavucontrol, Newsboat substitui Newsbeute, melhor localização de aplicativos, mais alguns idiomas foram adicionados ao boot ao vivo F2 cardápio."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://antixlinux.com/download/ 

Comentários