Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2019

CentOS 7-1810

Karanbir Singh anunciou o lançamento do CentOS 7-1810, a mais recente atualização da série CentOS 7, construída a partir do código-fonte do Red Hat Enterprise Linux 7.6:

"Temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral do CentOS Linux 7 (1810) para a arquitetura x86_64. Efetiva imediatamente, esta é a versão atual para o CentOS Linux 7 e é identificada como 1810, derivada do código-fonte do Red Hat Enterprise Linux 7.6.As atualizações lançadas desde a versão original são publicadas em todas as arquiteturas. O usuário aplica todas as atualizações, incluindo o conteúdo divulgado hoje, em sua máquina CentOS Linux 7 existente apenas executando 'yum update' Como todos os componentes do CentOS Linux 7, esta versão foi criada a partir de fontes hospedadas em git.centos.org. , Os SRPMs que são um subproduto da construção (e também considerados críticos no processo de código e buildsys) estão sendo publicados para corresponder a cada RPM binário que lançamos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://isoredirect.centos.org/centos/7/isos/x86_64/

Comentários