Pular para o conteúdo principal

FreeBSD 12.0

A equipe do FreeBSD anunciou o primeiro lançamento do projeto em sua série 12. O FreeBSD 12.0 apresenta uma série de atualizações de software, incluindo OpenSSL 1.1.1, OpenSSH 7.8, e o compilador Clang foi atualizado para a versão 6.0.1. O suporte TRIM foi aprimorado para o sistema de arquivos UFS e o software de virtualização bhyve agora pode ser executado dentro de uma cadeia.

"A Equipe de Engenharia de Lançamentos do FreeBSD tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 12.0-RELEASE. Este é o primeiro lançamento da filial stable / 12. Alguns dos destaques: O OpenSSL foi atualizado para a versão 1.1.1a (LTS). foi atualizado para a versão 1.8.1 e o DANE-TA foi habilitado por padrão. O OpenSSH foi atualizado para a versão 7.8p1. O suporte adicional ao capsicum (4) foi adicionado ao sshd (8). Clang, LLVM, LLD, LLDB, O compilador-rt e libc ++ foram atualizados para a versão 6.0.1 A fonte vt (4) Terminus BSD Console foi atualizada para a versão 4.46 O utilitário bsdinstall (8) agora suporta UEFI + GELI como uma opção de instalação A configuração do kernel VIMAGE opção foi ativada por padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/mirrors-ftp.html

Comentários