Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Lançado Linux Mint 19.1 “Tessa”

A equipe do Linux Mint publicou uma atualização para a série 19.x da distribuição. O novo lançamento, o Linux Mint 19.1, é baseado no Ubuntu 18.04 LTS e está disponível em três versões: Cinnamon, MATE e Xfce. Além de algumas melhorias visuais e de desempenho do Cinnamon, o Linux Mint também facilita o relato de bugs e ajuda os desenvolvedores a corrigir problemas: 

"Quando o software trava ferramentas como o mintreport produzem um rastreamento de pilha que nossos desenvolvedores podem entender para entender a causa da falha. Este é o primeiro passo para consertar um bug desse tipo.Para que o rastreamento de pilha seja significativo, os usuários precisam ter símbolos de depuração instalados.Em um esforço para reduzir a largura de banda de seus espelhos, o Debian decidiu mover os símbolos de depuração para fora dos repositórios principais. A decisão afetou não apenas o Debian e o LMDE, mas também o Ubuntu e o Linux Mint e tornou muito mais difícil para os usuários instalarem estes símbolos.Para simplificar este processo, o suporte a símbolos de depuração foi adicionado à ferramenta Software Sources. feito com um clique do mouse."

Para ler a nota de laçamento Linux Mint 19.1 “Tessa” Cinnamon clique aqui
Para ler a nota de laçamento do Linux Mint 19.1 “Tessa” Xfce clique aqui.
Para ler a nota de lançamento do Linux Mint 19.1 “Tessa” MATE clique aqui

Para baixar clique no link:https://linuxmint.com/download.php

Comentários