Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2019

Scientific Linux 7.6

Pat Riehecky anunciou o lançamento do Scientific Linux 7.6, uma nova atualização da distribuição Linux de classe empresarial reconstruída a partir de pacotes fornecidos pelo Red Hat Enterprise Linux e patrocinada pelo Fermi National Accelerator Laboratory em Batavia, EUA. A nova versão vem com várias atualizações menores e um problema conhecido que afeta os usuários de desktop Cinnamon:

"Scientific Linux 7.6 x86_64. Estas são as notas para o 'release candidate' do Scientific Linux 7.6. Por favor, reveja as notas de versão 7.6 do fornecedor do upstream para Os usuários do Scientific Linux 7.x devem executar 'yum clean expire-cache' neste momento Principais diferenças do upstream 7.6: O Scientific Linux apresenta a correção do X.Org listada no Bugzilla 1650634. Principais diferenças do Scientific Linux 7.5: o release é atualizado para usar os 7.6 repos; o PackageKit tem suporte inicial para notificação de atualizações secundárias do SL7, para usar esse recurso você deve instalar o sl7-upgrade. Problemas conhecidos: O desktop do canela do EPEL7 impede atualizações devido ao Caribou e ao GNOME Shell."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.scientificlinux.org/downloads/

Comentários