Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 3.11

Uma nova versão do Tails foi lançada. Tails é uma distribuição ao vivo baseada no Debian, cujo objetivo é ajudar seus usuários a navegar na Internet anonimamente e contornar a censura. Esta versão é uma atualização secundária padrão e correção de bugs:

"Atualizações e alterações: Adicione um diálogo de confirmação entre o download e a aplicação de uma atualização automática para controlar melhor quando a rede está desativada e evitar atualizações parcialmente aplicadas. Ao executar a partir de uma máquina virtual, avisar sobre a confiabilidade do sistema operacional, mesmo quando executado a partir de um software gratuito de virtualização.Desative o Autocrypt no Thunderbird para evitar o envio de e-mails não criptografados por engano.Instalar o Linux para 4,18.20 Atualizar o Tor Browser para 8.0.4 Atualizar o Thunderbird para 60.3.0 Corrigidos problemas: Correção da abertura do Thunderbird em idiomas diferentes do inglês. Reduza o nível de registro do Tor ao usar pontes. Para mais detalhes, leia nosso changelog."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/index.en.html

Comentários