Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fedora 31

Matthew Miller anunciou o lançamento do Fedora 31. A nova versão inclui um recurso especial de contêiner isolado chamado Fedora Toolbox.
"Se você não usou o Fedora Toolbox, é um ótimo momento para testá-lo. Esta é uma ferramenta simples para iniciar e gerenciar contêineres de espaço de trabalho pessoal, para que você possa desenvolver ou experimentar uma experiência isolada. É tão simples quanto executando 'toolbox Enter' na linha de comando. Esse fluxo de trabalho em contêiner é vital para os usuários das variantes do Fedora baseadas em ostree, como CoreOS, IoT e Silverblue, mas também é extremamente útil em qualquer estação de trabalho ou mesmo sistema de servidor. para esta ferramenta e para a experiência do usuário nos próximos meses - seu feedback é muito bem-vindo.As edições do Fedora são saídas direcionadas para usos específicos de 'showcase'. A Estação de Trabalho do Fedora se concentra na área de trabalho e em desenvolvedores de software experiência do sistema operacional Linux da works. Esta versão apresenta o GNOME 3.34, que traz aprimoramentos significativos de desempenho que serão especialmente perceptíveis em hardware de menor potência."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getfedora.org/

Comentários