Pular para o conteúdo principal

MX Linux 19

A equipe MX Linux publicou uma nova versão de sua distribuição baseada em Debian e antiX. A versão mais recente do projeto, MX Linux 19, é baseada no Debian 10.1 "Buster" e apresenta a área de trabalho do Xfce 4.14 junto com o software init SysV.

"Temos o prazer de oferecer o MX-19 para seu uso. Como de costume, esta ISO inclui as atualizações mais recentes dos repositórios Debian 10.1 (Buster), antiX e MX. Xfce 4.14, GIMP 2.10.12, MESA 18.3.6, firmware atualizado, Kernel mais recente do debian 4.19, informações sobre patches no sudo Navegador: Firefox 69; Player de vídeo: VLC 3.0.8; Gerenciador de músicas / Player: Clementine 1.3.1; Cliente de e-mail: Thunderbird 60.9.0; Pacote de escritório: LibreOffice 6.1.5 ( mais correções de segurança) e muito mais nos repositórios MX Novos e atualizados mx-apps: o mx-installer (baseado no gazelle-installer) corrige a montagem automática e o particionamento. MX Date & Time, para facilitar as tarefas de configuração do relógio. para formatar dispositivos de armazenamento USB, o mx-packageinstaller agora exibe o número da versão dos aplicativos Flatpak, o mx-packageinstaller agora apresenta atualizações do libreoffice do Debian Backports (atualmente 6.3.X). requer uma senha para verificar se há atualizações (ainda necessária para a instalação de atualizações). Nova arte de papel de parede (pacote mx19-artwork). Novo aplicativo: bash-config para ajudar a definir o prompt do bash e gerenciar aliases."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/mx-linux/files/Final/

Comentários