Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OpenBSD 6.6

O OpenBSD é um desenvolvedor de sistema operacional com esforços que enfatizam portabilidade, padronização, correção, segurança proativa e criptografia integrada. A última versão do projeto, OpenBSD 6.6, facilita a migração do uso do GNU Compiler Collection (GCC) para o compilador Clang nas arquiteturas suportadas. Também melhora o tratamento da memória em máquinas com um terabyte de memória ou superior. Uma lista completa de alterações na lista pode ser encontrada no anúncio de lançamento do projeto. 

"Esta é uma lista parcial de novos recursos e sistemas incluídos no OpenBSD 6.6. Para obter uma lista abrangente, consulte o registro de alterações do 6.6. Melhorias gerais e correções de bugs: Suporte fixo para máquinas amd64 com memória física maior que 1023GB. Drm (4) A plataforma octeon agora está usando o clang (1) como compilador do sistema básico.A arquitetura powerpc agora é fornecida com o clang (1), além de aarch64, amd64, armv7, i386, mips64el, sparc64. armv7 e i386 Impediu que o dhclient (8) obtivesse uma nova concessão repetidamente quando o mtu é fornecido em uma concessão.Evitou mais de um encadeamento de abrir um dispositivo wscons (4) no modo de leitura / gravação. proprietário do dispositivo drm (4) quando for o primeiro a abri-lo."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.openbsd.org/ftp.html

Comentários