Pular para o conteúdo principal

Primeira sessão de busca de bugs para o LibreOffice 6.4!

O LibreOffice 6.4 está sendo desenvolvido por nossa comunidade mundial e deve ser lançado no início de fevereiro de 2020 - veja as notas de versão que descrevem os novos recursos aqui. Obviamente, ainda estamos no início do ciclo de desenvolvimento, ainda há muitos outros recursos por vir!

Para encontrar, relatar e triar bugs, o LibreOffice QA a equipe de controle de qualidade do LibreOffice está organizando a primeira Sessão de busca de bugs para o LibreOffice 6.4 na segunda-feira, 21 de outubro de 2019. Os testes serão realizados na primeira versão Alpha, disponível nas pré-versões servidor alguns dias antes do evento. As compilações estarão disponíveis para Linux (DEB e RPM), macOS e Windows e podem ser instaladas e executadas em paralelo junto com a versão de produção.

Os mentores estarão disponíveis das 07:00 UTC às 19:00 UTC para perguntas ou ajuda no canal IRC # libreoffice-qa e no Canal Telegram QA. Obviamente, a caça de bugs será possível também em outros dias, já que as compilações dessa versão específica do Alpha (LibreOffice 6.4.0 Alpha 1) estarão disponíveis até meados de novembro. Verifique o plano de liberação.

Todos os detalhes da primeira sessão de caça aos bugs estão disponíveis no wiki. Estamos ansiosos para vê-lo em breve - muito obrigado por sua ajuda! Juntos, tornaremos o LibreOffice 6.4 uma versão super sólida.  

Comentários