Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Ubuntu Budgie 19.10

A equipe do Ubuntu Budgie lançou a versão 19.10 de sua distribuição, que apresenta nove meses de atualizações de segurança e ZFS no suporte root. O anúncio de lançamento do projeto lista os recursos que os usuários podem esperar do Ubuntu Budgie 19.10:

"Temos o prazer de anunciar o lançamento da nova versão de nossa distribuição, a sexta como um sabor oficial da família Ubuntu. Com base nas experiências de 18.04 a 19.04, comentários e sugestões que recebemos de nossos usuários, a nova versão vem com muitos novos recursos, correções e otimizações.Aqui está o que você pode esperar da nova versão: apresentando os últimos desenvolvimentos do Budgie para desktop - budgie-desktop v10.5 em uma pilha GNOME 3.34, apresentando os mais recentes applets budgie disponíveis, gráficos NVIDIA instalados automaticamente a partir de nossa ISO, apresentando integração ZFS, atualização do Nemo para v4 e a capacidade de ativar / desativar os ícones da área de trabalho nas configurações da área de trabalho da Budgie. opções de acessibilidade - teclado de mesa e ampliador de tela.Você pode ler mais sobre o que fizemos nas notas de versão 19.10. Estão incluídas instruções de atualização da 18.10. leia-os, pois há vários problemas que você precisa conhecer."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ubuntubudgie.org/downloads

Comentários