Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Ubuntu MATE 19.10

Martin Wimpress anunciou o lançamento do Ubuntu MATE 19.10. A nova versão fornece nove meses de suporte e soluciona diversos bugs menores na área de trabalho.

"Upstream MATE Desktop lançado recentemente 1.22.2. Todas as atualizações estão presentes no Ubuntu MATE 19.10, além de eu ter escolhido muitas correções nos snapshots de desenvolvimento do MATE Desktop. No total, 67 patches adicionais foram aplicados aos pacotes da área de trabalho do MATE no Ubuntu MATE 19.10 para ajustar esta versão antes do dia do lançamento.Estas correções incluem correções para bloquear a tela no resumo da suspensão, adicionando uma extensão de Informações sobre Mídia ao gerenciador de arquivos, aprimoramentos de desempenho para o gerenciador de janelas e exibindo os ciclos externos usando Super + P. Todo esse trabalho também foi enviado ao Debian.Desde a versão beta final, trabalhamos no seguinte: opção de instalação experimental ZFS adicionada; controles fixos da janela de renderização nos monitores HiDPI; tamanhos irregulares de ícones fixos no MATE Control Center e os fizemos renderizar bem nos monitores HiDPI; extensões Caja fixas não carregam."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ubuntu-mate.org/download/

Comentários