Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Univention Corporate Server 4.4-2

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe corporativa baseada no Debian GNU / Linux. A versão mais recente do projeto é uma atualização para a série 4.4 da distribuição: 4.4-2.
"Acabamos de publicar a segunda versão do UCS 4.4. Além de algumas correções de bugs, também implementamos alguns novos recursos e, é claro, trabalhamos em vários aplicativos. Versão final do UDM API REST: Relembrando a primeira versão pontual (UCS 4.4-1 em junho de 2019), nossa API REST para o Univention Directory Manager ainda estava no estádio beta.Boas notícias: a interface para acessar o serviço de diretório está estável agora. conecta aplicativos ao serviço de diretório UCS; o acesso é concedido por meio de um serviço da Web usando HTTPS e os dados são trocados no formato JSON. Portanto, a API REST oferece a mesma funcionalidade que a ferramenta de linha de comando udm. Por exemplo, simplifica a manutenção do usuário propriedades ou objetos de computador de sistemas conectados. Os desenvolvedores de aplicativos oferecidos no Univention App Center também se beneficiam do novo acesso padronizado, porque não estão mais limitados à interface UDM Python."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/

Comentários