Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Zevenet 5.10.1 "Community"

O Zevenet é um balanceador de carga e sistema de entrega de aplicativos baseado no Debian. A plataforma Zevenet fornece conexões HTTP e HTTPS para aplicativos da Web, além de serviços de balanceamento de carga para tráfego TCP e UDP. O projeto publicou uma nova versão da Community Edition. O novo Zevenet 5.10.1 Community Edition introduz um plug-in de idioma e permite que o administrador limite o número de conexões simultâneas.

"Zevenet tem o prazer de anunciar que o Community Edition 5.10 foi lançado. Esta versão contém algumas melhorias importantes para o perfil L4xNAT, pois a possibilidade de configurar as portas de back-end define um número limitado de conexões por back-end e novos algoritmos e métodos de persistência. O plug-in de idioma foi adicionado ao WebGUI, para torná-lo mais intuitivo e amigável para quem não fala inglês.A ajuda da comunidade é bem-vinda para melhorar as traduções do plug-in.Uma das principais alterações na Comunidade 5.10 é o novo núcleo l7, o zproxy, que melhora o desempenho e será estendido em versões futuras com mais recursos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/zevenet/files/

Comentários