Pular para o conteúdo principal

SBC Comemora 35 anos

A Sociedade Brasileira de Computação está comemorando os seus 35 anos até julho de 2014. São anos frutíferos de estímulo à pesquisa, ao ensino e ao desenvolvimento em computação no Brasil. Para comemorar esta importante data, além de criar um logotipo comemorativo, recriou sua marca, que já circula nas mídias digitais da Sociedade.

Também foi retomada a atenção e a atualização de suas mídias quanto à divulgação de notícias relacionadas à SBC e a assuntos que fomentem a pesquisa e o estudo sobre informática no país.

Para um futuro próximo, um novo portal está sendo preparado e uma nova interface digital será apresentada a toda a comunidade. O objetivo da nova página é permitir que a ferramenta seja um meio de comunicação mais eficiente e interativo com seus usuários.

Ainda, em homenagem aos seus 35 anos, a Sociedade lançará durante o CSBC 2014 o livro Memórias da Sociedade Brasileira de Computação. A obra foi organizada pelo Diretor de Relações Profissionais da SBC - professor Roberto da Silva Bigonha – que também é o editor responsável. A publicação conta as principais conquistas de cada gestão da instituição, levantando dados sobre o contexto brasileiro em cada época e quais os desafios da Sociedade Brasileira de Computação ao longo dos anos.

Comentários