Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Debian Day DF 2014

No ultimo sábado dia 16 de agosto realizou na Universidade Católica de Brasília um dia dedicado ao Debian.

O Debian fez ontem 21 anos e alem de ser uma das distribuições mais seguras e estável ela também é um projeto de sucesso e inúmeras distros são ou foram baseadas nela como é o caso de uma das distros mais populares e utilizadas pelos usuários o "Ubuntu".


Mais uma vez a comunidade LibreOffice se fez presente no evento com a palestra "Apresentando LibreOffice", assim como tivemos a presença de um dos organizadores do Latinoware o Srº Silvio Palmiere com a palestra "BOPE (Batalhão Orientado a Programações Especiais)", João Kzam com a palestra "Google Muito Alem da Busca", Luiz Guilherme com a palestra "Pericia Digital" e muitas outras palestras voltadas usando o Debian. 

Durante todo o evento ocorreu a install fest com a instalação de Debian e a distribuição da ISO para quem instalasse a distro em sua máquina.

No encerramento teve sorteio de camisetas, distribuição de brindes.

Parabéns para o Debian aos seu 21 anos e principalmente para os voluntários, aos desenvolvedores, para a comunidade brasileira e a todos que colaboram  com este projeto.

Gostaria de parabenizar a organização do evento que foi um suceso, aos palestrantes aos voluntarios e agradecer mais uma vez pelo convite para ser um dos palestrantes do evento e até o Debian Day DF 2015.

Os certificados já estão disponíveis no site do evento:
https://www.doity.com.br/debian-day-df-2014/ 



 

Comentários