Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

The Document Foundation Anuncia LibreOffice 4.3.1

Berlim, 28 de agosto de 2014 – A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.3.1, a primeira atualização da família LibreOffice 4.3 “Novo”, com mais de 100 reparos, incluindo correções de segurança. As correções de segurança também foram incluídas na família LibreOffice 4.2.6, e todos os usuários estão convidados a suas instalações o quanto antes.
Os que já baixaram e instalaram a versão 4.2.6 do LibreOffice em início de agosto, devem fazê-lo de novo.
O LibreOffice 4.3.1 e o LibreOffice 4.2.6 serão temas de debate na LibreOffice Conference em Berna, de 3 a 5 de setembro, com um grande número de sessões sobre desenvolvimento, comunidade, marketing e migrações. O programa do evento pode ser consultado emhttps://conference.libreoffice.org/2014/program.
As pessoas interessadas nos detalhes técnicos sobre o lançamento podem consultar os registros de alterações em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.3.1/RC1 e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.3.1/RC2.
Para baixar a versão 4.3.1 clique no link: https://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/

Comentários