Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Como Instalar StreamStudio 1.7 no Linux Mint, Ubuntu e Derivados

StreamStudio (conhecido também como Ht5streamer) é um open-source, streaming de aplicativo baseado em nó-webkit e desenvolvido em HTML5, JavaScript e CSS. Permitindo que os usuários pesquisem vídeo por critérios especificados, encontrem listas de reprodução e navegar vídeos sugeridos. A última versão disponível é StreamStudio 1.7, que foi lançado recentemente.

Ele está disponível via PPA, instalando StreamStudio 1.7. Tudo que você precisa fazer é adicionar o PPA em seu sistema, atualize o índice do repositório local e instale o pacote streamstudio executando:

$ sudo add-apt-repository ppa:noobslab/apps
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install streamstudio

Para remover execute:

$ sudo apt-get remove streamstudio

Comentários