Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

A Temporada de Caça-Bugs do LibreOffice 4.4

A The Document Foundation (TDF) anuncia a segunda sessão de caça-bugs do LibreOffice 4.4, que ocorrerá de 19 a 21 de Dezembro de 2014, imediatamente após o lançamento do primeiro “release candidate” do software, cujo lançamento final está previsto para fins de Janeiro de 2015.

Os detalhes desta sessão de caça-bugs estão no wiki da TDF em https://wiki.documentfoundation.org/BugHunting_Session_4.4.0_RC1. Uma lista de novos recursos do LibreOffice 4.4. também está no wiki: https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.4.

Para participar, será necessário baixar o LibreOffice 4.4 RC1 para Windows, MacOS ou Linux em http://www.libreoffice.org/pre-releases. O registros de bugs será facilitado graças à ajuda dos voluntários experientes que estarão na lista de e-mails de QA em libreoffice-qa@lists.freedesktop.org) e no canal IRC (irc://irc.freenode.net/#libreoffice-qa).

Comentários