Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Lançado FileZilla 3.10.0 para GNU\Linux

FileZilla é um cliente FTP, FTPS e SFTP simplificado e multiplataforma com diferentes recursos, além de uma interface gráfica simples, com todas as funções do programas distribuídas em abas.

Entre seus recursos, um destaque é a capacidade que o FileZilla tem de resumir a transferência de arquivos grandes — até mesmo maiores que 4 GB. Também se deve destacar a possibilidade de configuração dos limites de velocidades das transferências, para que o cliente não consuma toda a sua conexão com a internet.

Para instalar FileZilla 3.10.0 no Ubuntu, Linux Mint, Elementary OS, Pinguy OS, LXLE, Deepin, Linux Lite, Peppermint, Debian, Kwheezy, CrunchBang, SparkyLinux, Fedora, CentOS, OpenSUSE, Mageia e OpenMandriva.

Para instalar em sistemas 32 bits execute:
 
$ wget sourceforge.net/projects/filezilla/files/FileZilla_Client/3.10.0/FileZilla_3.10.0_i586-linux-gnu.tar.bz2
$ tar -xjvf FileZilla_3.10.0_i586-linux-gnu.tar.bz2
$ sudo rm -rf /opt/filezilla*
$ sudo mv FileZilla3 /opt/filezilla3
$ sudo ln -sf /opt/filezilla3/bin/filezilla /usr/bin/filezilla

Para instalar em sistemas 64 bits execute:
 
$ wget sourceforge.net/projects/filezilla/files/FileZilla_Client/3.10.0/FileZilla_3.10.0_x86_64-linux-gnu.tar.bz2
$ tar -xjvf FileZilla_3.10.0_x86_64-linux-gnu.tar.bz2
$ sudo rm -rf /opt/filezilla*
$ sudo mv FileZilla3 /opt/filezilla3
$ sudo ln -sf /opt/filezilla3/bin/filezilla /usr/bin/filezilla

Para baixar para Windows e Mac OS acesse o site: http://www.filezilla.com.br/home.php

Comentários