Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Conheça o CRUX 3.3

Juergen Daubert anunciou o lançamento do CRUX 3.3, uma nova versão da distribuição Linux leve e livre de sistemas projetada para usuários experientes de Linux (ou usuários dispostos a seguir um manual detalhado). Este é o primeiro lançamento estável da distribuição em quase 15 meses.
"A equipe do CRUX está feliz em anunciar o lançamento do CRUX 3.3. CRUX 3.3 vem com um toolchain multilib que inclui glibc 2.24, GCC 6.3.0 e Binutils 2.27. Kernel - Linux 4.9.6 CRUX 3.3 vem com X.Org 7.7 e X.Org Server 1.19.1 A imagem ISO é processada com isohybrid e é adequada para gravar em um CD e colocar em uma unidade USB Suporte UEFI está disponível durante a instalação com dosfstools, efibootmgr e grub2-efi adicionado à imagem. Bibliotecas importantes foram atualizadas para novas versões principais que não são ABI compatíveis com as versões antigas.Nós aconselhamos fortemente contra a atualização manual para o CRUX 3.3 via portas, uma vez que estas alterações temporariamente quebrar o sistema."

Para mais informações leia a nota de lançamento clicando aqui

Para baixar o CRUX 3.3 clique no link: https://crux.nu/Main/Download

Comentários