Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

Scientific Linux 7.3

Pat Riehecky anunciou o lançamento do Scientific Linux 7.3, uma nova versão da distribuição do projeto construída a partir de pacotes fonte para o Red Hat Enterprise Linux (RHEL) e aprimorada com aplicações científicas. As alterações desta versão incluem:

"O disco de instalação de 4,7 GB para o Scientific Linux 7 foi descontinuado.Nós mantemos a mídia de instalação de camada dupla.Também produzimos uma imagem 'Tudo' que excede os tamanhos de camada dupla, mas contém o OpenAFS foi atualizado para a versão 1.6.20, o mais recente estável upstream.Há um novo Acordo de Licença de Usuário Final (EULA) da Scientific Linux.O EULA agora contém informações sobre o contrato do Governo dos Estados Unidos sob o qual Fermilab produz Scientific Linux. O plugin de contexto científico Linux foi alterado para ser menos agressivo no uso de recursos de rede. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui

Para baixar o Scientific Linux 7.3clique no link:  

Comentários