Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Black Lab Linux 11

O projeto Black Lab Linux é uma distribuição comercial baseada no Ubuntu. A equipe Black Lab anunciou a disponibilidade do Black Lab Enterprise Linux 11. A nova versão apresenta edições com os ambientes GNOME ou Xfce, versão 4.8 do kernel Linux, Skype e suporte para pacotes Flatpak. 

"O Black Lab Enterprise Linux 11 equilibra o desempenho de ponta com a experiência de ambiente de trabalho GNOME mais estável disponível.Existem quatro versões personalizadas para o sector empresarial, sector educativo e profissional de estúdio.IoT (Internet Of Coisas) é um núcleo de experiência do sistema operacional construído em torno do ambiente de desktop Xfce para sistemas embutidos, single-board e sistemas de baixo-recursos fornecidos pela Intel. Características: Linux kernel 4.8 LTS, Flatpak pacote de gestão, LibreOffice 5.3, Google Chrome 58 ... . "

Para ler a nota de lançamaneto clique aqui. Para baixar clique no link abaixo:

Comentários