Pular para o conteúdo principal

Untangle NG Firewall 13.0.0

Avalie este projeto Untangle NG Firewall é um gateway de rede baseado em Debian com módulos plugáveis ​​para aplicativos de rede como bloqueio de spam, filtragem da Web e antivírus. A empresa por trás dessa distribuição, Untangle Inc., anunciou o lançamento do Untangle 13.0.0. A nova versão introduz o rastreamento de dispositivos baseados em MAC, o rastreamento de usuários (através de múltiplos métodos) e a capacidade de substituir as configurações OpenVPN do Untangle. Esta versão também introduz dois novos recursos: Tags e Triggers.
"A marcação é um novo recurso que permite aos administradores marcar um host, dispositivo ou usuário para criar rapidamente políticas com base em entidades que têm uma tag específica associada a eles. Tags podem ser aplicadas manualmente por um administrador ou automaticamente com base em condições. Para identificar hosts, dispositivos e usuários quando ocorrem eventos específicos.O administrador pode então criar políticas e regras para gerenciar o comportamento.Como as regras de alerta, as regras de acionamento avaliam todos os eventos e podem ser configuradas para marcar ou desagregar entidades com base nas regras aplicadas. Assim que as tags e os disparadores são configurados, eles proativamente gerenciam hosts, dispositivos e usuários sem intervenção do administrador da rede."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link abaixo:

Comentários

  1. Download the NG Firewall. You can then run any free or paid applications. Paid applications and packages will install with a 14-day trial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário