Pular para o conteúdo principal

Tender para Melhorar o Tratamento de Imagens no LibreOffice (# 201705-01)

A The Document Foundation (TDF), a entidade beneficente por trás da suite livre de escritório gratuita do mundo LibreOffice, procura empresas ou indivíduos paraMelhorar e corrigir problemas com o tratamento de imagens no LibreOfficePara começar a trabalhar o mais rapidamente possível. A TDF está procurando um indivíduo ou empresa para, como projeto turnkey, implementar o seguinte:
  • Use um mecanismo de ciclo de vida robusto e rígido (por exemplo, contagem inteligente de referência) para cada referência a uma imagem 
  • Propagar este mecanismo de ciclo de vida através de filtros e UNO APIs 
  • Copie todos os fluxos de imagem (comprimidos) fora dos armazenamentos de documentos em um cache em disco - para evitar a perda de dados no movimento do arquivo 
  • Melhorar a leitura e armazenamento de detalhes de imagem, para evitar a leitura de um todo JPEG ou PNG apenas para trabalhar fora do seu tamanho de pixel e descartar / trocar o resultado 
  • Reduzir excessivo swap-in e out thrash 
  • Idealmente - mas não essencialmente limpar o "tamanho do cache de gráficos" e gerenciar o cache de imagens de uma forma mais inteligente

Habilidades necessárias
  • Conhecimento extensivo de C ++ 
  • Experiência trabalhando no código-fonte do LibreOffice 
  • Utilizamos exclusivamente software livre, livre e de código aberto (FLOSS) para desenvolvimento sempre que possível, eo trabalho resultante deve ser licenciado sob a Mozilla Public License v2.0.

Outras habilidades
  • Inglês (Conversacionalmente fluente para coordenar e planejar com membros do TDF) 
TDF recebe pedidos de todas as pessoas adequadamente qualificadas, independentemente de sua raça, sexo, deficiência, religião / crença, orientação sexual ou idade.

Como sempre, o TDF dará alguma preferência aos indivíduos que já demonstraram um compromisso com a TDF, incluindo mas não se limitando a membros da TDF. Não ser membro, ou nunca ter contribuído antes, não exclui qualquer candidato de consideração.A tarefa oferecida é baseada em um projeto único, sem planos imediatos para uma relação contratual de médio ou longo prazo.  


É oferecido em uma base freelance, do projeto. Indivíduos e empresas que se candidatam podem ser localizados em qualquer lugar do mundo.A TDF está ansiosa para receber seus pedidos, suas expectativas financeiras (nome do preço final para o projeto turnkey) e a data mais próxima de sua disponibilidade, por e-mail para Florian Effenberger no floeff@documentfoundation.org até 2 de junho, 2017. 

Você pode criptografar sua mensagem via PGP / GnuPG.Os candidatos que não receberam feedback até 3 de julho de 2017 devem considerar que sua aplicação, após uma revisão cuidadosa, não foi aceita.

Comentários