Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Feren OS 2017.0

Feren OS é uma distribuição de desktop baseada no Linux Mint que usa o ambiente de desktop Cinnamon e inclui Wine para executar aplicativos do Windows. Feren OS 2017.0, que é baseado no Linux Mint 18.1. A nova versão permite atualizações automáticas e substitui a tela de boas-vindas do Mint com um fork do desktop Budgie. A nova versão inclui um gerenciador de temas atualizado que fornece visualizações de temas disponíveis. Também é novidade nesta versão: o menu de inicialização contém uma opção para habilitar nomodeset para contornar os drivers de vídeo buggy.
"'No Mode Set' para drivers NVIDIA incompatível com as outras opções agora no menu de inicialização Basta procurar a opção 'No Mode Set' no menu de inicialização do Live CD se você não pode inicializar a partir de outras opções e / Ou ter drivers NVIDIA ... Se você tiver que uma vez que você instalou o sistema operacional, segure SHIFT para forçar o menu de inicialização para aparecer. "

Para saber mais leia a nota de lançamento clicando aqui. Para baixar cliqu no link abaixo:

Comentários