Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

Lançado o IPFire 2.19

IPFire é uma distribuição Linux desenvolvida independentemente com segurança e configuração de firewall em mente. A distribuição pode ser gerenciada por meio de uma interface baseada na web. A versão mais recente do projeto IPFire, IPFire 2.19 Core Update 110, oferece VPNs IPsec sob demanda e melhorias de desempenho para consultas DNS.
"Este é o anúncio oficial do lançamento do IPFire 2.19 - Core Update 110. Esta atualização vem com alguns novos recursos interessantes, bem como atualizações de muitos pacotes de sistema e muitas correções de bugs e de segurança. IPFire costumava manter IPsec VPNs o tempo todo. Desperdiça recursos se uma conexão não for usada muito freqüentemente, por exemplo, para um backup diário somente.A Atualização Core 110 permite configurar VPNs IPsec em um modo On-Demand que estabelecerá a conexão assim que for necessária e a fechará após 15 minutos De inatividade para economizar recursos.Esto é especialmente útil para pessoas que têm um grande número de conexões IPsec net-to-net em hardware fraco ou conexões que não são exigidas o tempo todo como manutenção ou conexões de backup, etc "

Para ler a note de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link abaixo:

Comentários