Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.19 Core 113

O IPfire é uma distribuição independente do Linux para uso em firewalls e roteadores. O projeto lançou uma nova atualização, IPFire 2.19 Core Update 113. A nova versão inclui o utilitário "Who is Online" para ajudar os administradores a visualizar quais dispositivos de rede estão conectados.
"Este é o anúncio de lançamento oficial para o IPFire 2.19 - Core Update 113. O log de mudanças é bastante curto, mas vem com um novo recurso novo - Quem está on-line? (Ou o WIO em suma) chegou finalmente ao IPFire. - no serviço de monitoramento para a rede local, mostra quais dispositivos estão conectados, quais são on-line e também podem enviar alarmes em vários eventos. Experimente! As chaves de raiz do DNS foram atualizadas para que o DNS funcione além de outubro de 2017 após o DNSSEC A rolagem de chave foi realizada. Os consoles de série agora detectam automaticamente a velocidade de transmissão depois que o kernel foi inicializado. Atualizações do pacote - Vincular 9.11.2, GnuTLS 3.5.14, libgcrypt 1.8.0, Nano 2.8.6, Squid 3.5.26 ... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://downloads.ipfire.org/release/ipfire-2.19-core113

Comentários