Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.2-2

Nico Gulden anunciou o lançamento do Uniodtion Corporate Server (UCS) 4.2-2, uma nova compilação da distribuição de servidores Debian com um sistema de gerenciamento baseado na web para administração central de servidores.
"Estamos satisfeitos em anunciar a disponibilidade do UCS 4.2-2 para download, o lançamento do segundo ponto do Univention Corporate Server (UCS) 4.2. Ele inclui todas as atualizações de erratas emitidas para UCS 4.2-1 e fornece várias melhorias e correções de bugs especialmente no seguintes áreas: o portal agora também é facilmente utilizável em configurações de nuvem. Os serviços instalados no UCS, por exemplo, são diretamente acessíveis sem mais etapas de configuração. Para este propósito, o portal converte links existentes em links relativos. Para entradas de portal com vários links , os procedimentos heurísticos são usados ​​para determinar o melhor link. A usabilidade do sistema de gerenciamento foi melhorada. Isso permite que usuários e grupos sejam copiados, o tratamento de erros foi melhorado em vários lugares, assim como o desempenho."

Para ler a nota de lançamento clique aqui, veja também a release notes. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/ucs-download/

Comentários