Pular para o conteúdo principal

Linux Lite 3.6

Jerry Bezencon anunciou um novo lançamento do Linux Lite, uma distribuição Linux inovadora baseada no Ubuntu e com o ambiente de desktop Xfce. A nova versão, o Linux Lite 3.6, facilita a seleção de fontes de software próximas para downloads mais rápidos e inclui uma nova maneira de pesquisar através da documentação.
"O Linux Lite 3.6 Final está agora disponível para download. Houve uma série de mudanças desde a versão 3.4. Nesta versão, apresentamos dois novos recursos principais. Em primeiro lugar, o Lite Sources é um seletor de repositório que permite selecionar facilmente um software Repositório mais próximo de você. Quando novas versões de aplicativos de marca Linux Lite são lançadas, você terá velocidades de download muito mais rápidas, graças às Fontes Lite. O segundo recurso mais recente para o Linux Lite 3.6 é a inclusão de uma solução on-line e off- Motor de pesquisa de linha para o Manual de Ajuda do Linux Lite. Os resultados da pesquisa são destacados para permitir que você encontre facilmente o conteúdo de ajuda que você precisa rapidamente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linuxlite/files/3.6/

Comentários