Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Kali Linux 2017.2

Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian com uma coleção de ferramentas de segurança e forense. A versão mais recente do projeto, o Kali Linux 2017.2, apresenta uma série de novas ferramentas de segurança e penetração, bem como atualizações de pacotes do ramo Testing Debian.
"Além de todas as atualizações padrão de segurança e pacotes que acompanham através do Debian Testing, também adicionamos mais de uma dúzia de novas ferramentas aos repositórios, algumas das quais estão listadas abaixo. Existem algumas adições realmente agradáveis, então nós encorajá-lo a "instalar" aqueles que atraem seu interesse e verificá-los. hurl - um útil hexadecimal e codificador / decodificador de URL; phishery - phishery permite injetar URLs de phishing de autenticação básica habilitados para SSL em um documento do Word .docx; ssh-audit - um auditor do servidor SSH que verifica os tipos de criptografia, banners, compressão e mais; apt2 - um Toolkit de Testes de Penetração Automática que executa suas próprias varreduras ou importa resultados de vários scanners e leva-se a eles ... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários