Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Manjaro Linux 17.0.3

Philip Müller anunciou o lançamento de uma atualização da distribuição Manjaro Linux, derivada de Arch Linux, focada na área de trabalho. Esta atualização, Manjaro Linux 17.0.3, traz uma série de correções de bugs e pacotes mais recentes. Também é provável que seja a última versão do Manjaro Linux para suportar computadores de 32 bits.
"Manjaro Gellivara foi um ótimo lançamento! Agora estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do G177, nosso lançamento final do Gellivara. Levamos um pouco mais de dois meses para concluir esta versão atualizada. Melhoramos nossa detecção de hardware, corrigimos alguns recursos em nosso instalador (Calamares), adicionou os últimos pacotes disponíveis para a nossa mídia de instalação e pulou nosso lançamento como um todo. Todos, que usaram mídia de instalação mais antiga do que a versão do v17.0.2, devem ler também esse anúncio sobre a fraqueza da senha e seguir seus conselhos para proteger seus sistemas . Além disso, Gellivara é a última edição do Manjaro Linux que suporta arquitetura de 32 bits. Leia mais sobre esta decisão aqui."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários