Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

Univention Corporate Server 4.2-2

Nico Gulden anunciou o lançamento do Uniodtion Corporate Server (UCS) 4.2-2, uma nova compilação da distribuição de servidores Debian com um sistema de gerenciamento baseado na web para administração central de servidores.
"Estamos satisfeitos em anunciar a disponibilidade do UCS 4.2-2 para download, o lançamento do segundo ponto do Univention Corporate Server (UCS) 4.2. Ele inclui todas as atualizações de erratas emitidas para UCS 4.2-1 e fornece várias melhorias e correções de bugs especialmente no seguintes áreas: o portal agora também é facilmente utilizável em configurações de nuvem. Os serviços instalados no UCS, por exemplo, são diretamente acessíveis sem mais etapas de configuração. Para este propósito, o portal converte links existentes em links relativos. Para entradas de portal com vários links , os procedimentos heurísticos são usados ​​para determinar o melhor link. A usabilidade do sistema de gerenciamento foi melhorada. Isso permite que usuários e grupos sejam copiados, o tratamento de erros foi melhorado em vários lugares, assim como o desempenho."

Para ler a nota de lançamento clique aqui, veja também a release notes. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/ucs-download/

Comentários