Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Endless OS 3.3.5

O sistema operacional Endless é um sistema operacional baseado em Linux que fornece uma experiência de usuário simplificada e simplificada usando um ambiente de desktop personalizado com o GNOME 3. O time Endless anunciou a disponibilidade de Endless OS 3.3.5. A nova versão torna mais fácil para usuários de vários idiomas trocar de idioma, mesmo antes de entrar em sua conta.
"Aqui está o que há de novo no Endless OS 3.3.5. Melhorias de logon. Nós tornamos mais fácil para usuários que misturam idiomas em inglês e não ingleses em sua senha para mudar de idioma ao iniciar sessão para desbloquear seu computador. Melhorias em aplicativos. A nova versão do Flatpak e do Flatpak Builder adiciona novos recursos e corrige muitos erros. Isso significa que os usuários verão melhorias em seus aplicativos, como: ícones ausentes agora aparecerão em alguns aplicativos como Telegram; impediram uma situação em que os aplicativos não seriam capazes de se conectar à internet depois de mudar de uma rede sem fio para outra, melhorias na seleção de idioma e localização."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://endlessos.com/pt-br/download/

Comentários