Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.2-3

Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada em Debian GNU / Linux. Possui um sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores. A Univention lançou uma atualização para suas séries 4.2, o Univention Corporate Server 4.2-3. A nova versão possui testes de diagnóstico para ajudar a solucionar problemas de servidor e domínio, além de várias melhorias na interface baseada na web. O anúncio de lançamento informa:
"Estamos satisfeitos em anunciar a disponibilidade do UCS 4.2-3 para download, o lançamento do terceiro ponto do Univetion Corporate Server (UCS) 4.2. Ele inclui todas as atualizações de errata emitidas para UCS 4.2-2 e fornece várias melhorias e correções de bugs especialmente no seguintes áreas: para o módulo de diagnóstico UMC, um grande número de testes funcionais adicionais foram adicionados para ajudar o administrador a verificar a integridade do servidor e todo o domínio. A usabilidade e a configuração do sistema de gerenciamento foram ampliadas. Os assistentes e os diálogos do sistema de gerenciamento foram revisados ​​em relação aos aspectos de usabilidade. Também foram adicionadas opções de configuração adicionais para o logon único do sistema de gerenciamento, por exemplo, a configuração do certificado usado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/ucs-download/

Comentários