Pular para o conteúdo principal

Sessão de Caça de Bug para LibreOffice 6.0 RC1

2017 está chegando ao fim, mas a comunidade LibreOffice ainda está ocupada preparando-se para o lançamento do LibreOffice 6.0, que será no final de janeiro de 2018. Muitos novos recursos foram adicionados a esta versão e para torná-la mais confiável possível, querem nossa ajuda!

No dia 22 de dezembro, teremos uma Sessão Internacional de Caça Bugs (BHS), testando o RC1 (primeiro lançamento candidato) do LibreOffice 6.0. Você pode baixar, experimentar e testar esta versão do RC1 - e se você detectar quaisquer erros, informe nossa comunidade de garantia de qualidade (Quality Assurance).

Mentores estarão disponíveis para ajudá-lo a registrar erros de 11:00 UTC a 15:00 UTC nesse dia. Toda a assistência é muito apreciada - juntos podemos fazer o LibreOffice 6.0 o melhor lançamento de todos os tempos, para milhões de pessoas ao redor do mundo! Para obter detalhes completos sobre a Sessão de Causa de Erros e sobre como se envolver, veja nossa wiki:

Clique aqui para obter detalhes completos sobre a Sessão de Causa de Bug  



Além disso, haverá um evento local em Ancara, organizado pela comunidade Turkish LibreOffice. Aqui estão os detalhes: 
  • Data: 22 de dezembro, sexta-feira 
  • Hora: 14: 00-17: 00 (UTC + 3) 
  • Local: TUBITAK ULAKBIM, 7º andar, sala de reunião 2 
  • Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/paVTg3ExZDn0Oytj1 
  • Os participantes irão trazer seus próprios laptops. O registro até quinta-feira 17:00 (UTC + 3) é necessário. Haverá lanches, chá e algum swag! 

Comentários