Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

XII Concurso Universitario de Software Livre

Um ano acadêmico começou (2017/2018) e, mais um ano será realizado o Concurso Universitario de Software Livre. 

Esta edição tem no momento o apoio organizacional dos escritórios de software livre das universidades de Sevilha, La Laguna, Miguel Hernandez (Elche), Zaragoza, Córdoba, Almeria e Huelva, bem como o patrocínio de 5 empresas / organizações: Wadobo, Aleksander , Fidetia, Wikimedia e Bitergia.

Oferecendo uma oportunidade a todos os alunos para criar, colaborar e aprender fazendo o que eles gostam de criar e / ou participar de projetos de código aberto. podendo assim encontrar novas pessoas e até ganhar prêmios, tais como:
  • Prêmio pelo melhor projeto Científico / Pesquisa (250 euros). 
  • Prêmio pelo melhor projeto de educação / lazer (250 euros). 
  • Prêmio para o melhor projeto de Sistemas / Segurança (250 euros). 
  • Prêmio para o melhor projeto Cloud / Web (250 euros).  
Para mais informações clique aqui. Para realizar sua inscrição clique aqui.

O termo de pesquisa para patrocinadores para o concurso ainda está aberto. Informações sobre isso podem ser encontradas clicando aqui.

Comentários