Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

antiX 17.1

antiX é uma distribuição leve do Linux baseada no Debian. O projeto antiX lançou uma atualização para a série 17 da distribuição, antiX 17.1, que apresenta correções para os erros da CPU Specter e Meltdown.
"AntiX 17.1 (Heather Heyer) lançado. Esta é principalmente uma atualização do antiX 17 com um novo kernel Meltdown / Specter-patched e algumas novas aplicações para os usuários aproveitarem. Então, o que você mudou desde o lançamento do antiX 17? Novo 4.9.87 Linux do kernel corrigidos para Meltdown / Specter, todos os pacotes atualizados para o Debian 9.4; sabores elogind agora incluído no total e base; eudev atualizado de 3,2 para 3,5; Firefox ESR-atualizado para 52.7.1; LibreOffice versão 5.2.7; xf86-video-sisimedia -antix - versão mais recente para gráficos sis, localização melhorada incluindo novos idiomas oferecidos, por exemplo, Amharic. Novo: repo-manager - portado a partir de MX Linux - GUI para configurar facilmente repositórios padrão; antix-viewer - portado do mx-viewer - visualizador muito simples para exibir uma URL; live-usb-maker-gui-antix - portado do MX Linux como um front-end para o aplicativo antiX live-usb-maker."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://antixlinux.com/download/

Comentários