Pular para o conteúdo principal

Linux From Scratch 8.2

Bruce Dubbs anunciou o lançamento da versão 8.2 do Linux From Scratch (LFS) e Beyond Linux From Scratch (BLFS). O LFS é um livro que fornece instruções passo a passo sobre como criar um sistema Linux básico a partir do zero. O BLFS expande o livro LFS dando mais lições na compilação de vários ambientes de desktop, bem como muitos pacotes populares de desktop e servidor. Leia o anúncio de lançamento:
"A comunidade Linux From Scratch tem o prazer de anunciar o lançamento do LFS versão 8.2, LFS versão 8.2 (systemd), BLFS versão 8.2 e BLFS versão 8.2 (systemd). Esta versão é uma atualização importante para o LFS e BLFS. A versão do LFS inclui atualizações para o glibc 2.27, Binutils 2.30 e GCC 7.3.0. Além disso, cinco pacotes novos foram movidos para o livro LFS base de BLFS - libffi, OpenSSL, Python 3, ninja e meson. Mudanças no texto foram feitas ao longo de O kernel do Linux também foi atualizado para a versão 4.15.3. A versão BLFS inclui cerca de 900 pacotes além do livro básico do Linux From Scratch Version 8.2."

Os livros estão disponíveis a partir daqui: LFS - 8.2 (HTML), 8.2 (PDF), 8.2-systemd (HTML), 8.2-systemd (PDF), BLFS - 8.2 (HTML), 8.2-systemd ( HTML). Para baixar clique no link:http://www.linuxfromscratch.org/lfs/download.html

Comentários