Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

ArchLabs 2018.02

O ArchLabs é uma distribuição de lançamento móvel baseada no Arch Linux e com o gerenciador de janelas da Openbox como a principal interface da área de trabalho. A versão mais recente do projeto, o ArchLabs 2018.02, apresenta várias pequenas mudanças que simplificam e melhoram a experiência do usuário.
"Apresentando o ArchLabs Linux 2018.02. Como de costume, temos algumas melhorias e mudanças. Em primeiro lugar, removemos o GoRice, a adição de GoRice foi mais uma novidade do que qualquer coisa e, como resultado, foi removida, pois não servia para além de um pouco de diversão . AL-Hello novamente sofreu uma grande revisão, uma das melhores mudanças é que as opções de instalação adicionais são agora uma tela de múltiplas opções, em vez de um caso de tela múltipla paginada. Outra mudança importante é a forma como o obmenu cuida dos seus menus. O Pipemenus agora controla o conteúdo do seu obmenu padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:Archlabs-2018-02.iso

Comentários