Pular para o conteúdo principal

Endian Firewall 3.2.5

O Endian Firewall é um dispositivo Unified Threat Management (UTM) baseado no Red Hat Enterprise Linux que protege as redes. A equipe Endian anunciou uma atualização da série 3.2 da distribuição. A versão mais recente, o Endian Firewall 3.2.5, corrige uma série de erros, incluindo um que impediu o OpenVPN de iniciar após a reinicialização do sistema.

"Confira o novo lançamento hoje, baixando a última imagem ISO. Se você já possui uma comunidade instalada com pelo menos uma versão 3.2.0 beta 1, você pode apenas registrar e executar as atualizações. Aqui está uma pequena lista de mudanças em relação ao mais recente versão UTM-1722 - opção de adicionar para carregar criptogramas TLS personalizados; melhoria CORE-2143 - adicionar notificação CLI quando uma reinicialização for necessária; erro UTM-1813 - O trabalho OpenVPN não é iniciado após a reinicialização; bug CORE-1416 - Snort doesn ' t funciona quando o proxy HTTP está ativado; o erro UTM-270 - Squid termina com um erro se um domínio inteiro e seus subdomínios forem usados ​​na mesma política de acesso. Não é necessário dizer que esta nova imagem inclui muitas melhorias e correções de bugs como Bem. Para mais detalhes, veja o changelog."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/efw/files/Development/EFW-3.2.5/

Comentários