Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

LibreELEC 8.2.4

O LibreELEC é um sistema operacional mínimo projetado para executar o centro de mídia Kodi. O LibreELEC é executado em computadores desktop, laptops e dispositivos com ARM, como os computadores Raspberry Pi.

"O Team LibreELEC comemora seu segundo aniversário (e o Pi-Day internacional) com o lançamento do LibreELEC (Krypton) v8.2.4, que traz pequenas correções de erros e um novo firmware para apoiar o hardware Raspberry Pi 3 Model B + anunciado nesta manhã. O novo hardware Pi inclui: uma CPU ARM Cortex-A53 de quatro quadros de 1,4 GHz, LAN sem fio e Bluetooth de banda dupla 802.11ac, Ethernet mais rápida (Gigabit Ethernet over USB 2.0); suporte de energia over-Ethernet (com separação PoE HAT), rede PXE aprimorada e inicialização de armazenamento em massa USB, gerenciamento térmico aprimorado, melhorando a estabilidade WiFi e o desempenho no 3B +. ​​No teste privado nos últimos dois meses, conseguimos transmitir mídia HD típica em uma velocidade de 5GHz A rede em 105Mb / seg sem o buffer e o abandono visto com o modelo anterior (2.4GHz somente), e até as velocidades de 2.4GHz alcançaram 50Mb / seg, onde o 3B teve dificuldade em atingir 35Mb / seg."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://libreelec.tv/downloads/

Comentários