Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Neptune 5.0

Neptune é uma distribuição Linux baseada no ramo estável da Debian. O último lançamento do projeto, Neptune 5.0 "Refresh", é baseado no Debian 9 Stretch e inclui o desktop Plasma 5.12 LTS do KDE. A versão 4.14 do kernel do Linux foi patrocinada para fornecer suporte de hardware adicional:
"Esta versão marca uma nova iteração Dentro do universo Netuno. Ele muda a sua base à corrente estável do Debian" esticar "versão e apresentam variações ligeiramente a forma como iremos fornecer atualizações para Netuno. Não vamos mais nos esforçamos para trazer em versões mais recentes do Plasma, kernel ou outro software por conta própria. Com Snaps, Flatpaks e AppImages sendo cada vez mais populares e amadurecidos nos dias de hoje, acreditamos firmemente que estes são os modos a seguir se você quiser experimentar o software de sangramento. para fornecer a experiência de usuário de desktop mais estável e melhor. Por isso, decidimos fornecer o lançamento LTS mais recente do Plasma versão 5.12, juntamente com o KDE Applications 17.12, bem como o KDE Frameworks 5.43."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://neptuneos.com/en/download.html

Comentários