Pular para o conteúdo principal

Tails 3.6

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é um DVD / USB ao vivo baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário. A versão mais recente do projeto, Tails 3.6, facilita o bloqueio e o desbloqueio da área de trabalho e melhora os aplicativos persistentemente instalados, permitindo que o software seja configurado em segundo plano sem bloquear o lançamento da área de trabalho do GNOME. A distribuição agora fornece ferramentas de linha de comando para remover metadados de documentos PDF.
"Agora você pode bloquear sua tela clicando no botão [bloquear] no menu do sistema Se você configurar uma senha de administração ao iniciar Tails, você pode desbloquear sua tela com sua senha de administração. Desbloqueie sua tela ao bloquear a tela pela primeira vez. Melhoramos o backend do recurso de persistência do software adicional. mesmo se você estiver offline Instalar pdf-redact-tools, uma ferramenta de linha de comando para limpar metadados e redigir arquivos PDF convertendo-os para imagens PNG Uma mensagem de erro indicando o nome da placa gráfica agora é exibida quando Tails falha ao comece o GNOME."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/index.en.html

Comentários