Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.3-0

Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada em Debian GNU / Linux. Os desenvolvedores publicaram uma nova versão, a versão UCS 4.3-0. A última versão é baseada no Debian 9 e agora usa um kernel Debian não modificado. A distribuição também possui novos pacotes Samba e autenticação SAML aprimorada.
"Estamos muito felizes em anunciar a disponibilidade do Univention Corporate Server (UCS) 4.3. Destaques consideráveis ​​são: UCS 4.3 é baseado no Debian GNU / Linux 9 (Stretch). Mais de 20.000 pacotes de origem foram atualizados e alguns foram adaptados para As necessidades dos usuários da UCS. O kernel Linux do Debian GNU / Linux agora é usado não modificado. Isso melhora muito a compatibilidade com hardware e software que foi certificado para o Debian 9. Também novo no UCS 4.3 é eg MariaDB e Nagios 4. As páginas do portal introduzido com o UCS 4.2 deu aos usuários uma maneira simples de acessar aplicativos relevantes para eles. Com o UCS 4.3, os administradores podem facilmente criar e gerenciar esses portais no modo de compositor visual e por meio de arrastar e soltar. Agora também é possível mostrar conteúdo diferente para diferentes usuários, dependendo do grupo de membros, permissões, departamento, ramo ou escola. Com UCS 4.3, a autenticação SAML está vinculada ao login do Kerberos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários