Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Bodhi Linux 5.0.0

Jeff Hoogland anunciou o lançamento do Bodhi Linux 5.0.0. O Bodhi Linux é uma distribuição leve baseada no Ubuntu, com o Moksha, um ambiente de desktop baseado no Enlightenment 17. O projeto adota uma abordagem decididamente minimalista, oferecendo modularidade, altos níveis de personalização e escolha de temas. 

"Hoje estou muito contente em compartilhar o trabalho duro da Equipe Bodhi, que resultou em nosso quinto grande lançamento. Foi uma jornada bastante longa desde nosso primeiro lançamento estável há pouco mais de sete anos e estou feliz com o progresso Para aqueles que procuram um longo log de alterações entre o release 4.5.0 e o 5.0.0, você não encontrará um.Nós ficamos felizes com o que o desktop Moksha forneceu há algum tempo. O lançamento simplesmente serve para trazer uma aparência moderna e atualizar o núcleo do Ubuntu (18.04) para a área de trabalho extremamente rápida que você espera do Bodhi Linux."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.bodhilinux.com/download/

Comentários