Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Zorin OS 12.4

O Zorin OS é uma distribuição baseada no Ubuntu que se esforça para fornecer uma interface de desktop que pareça familiar aos usuários do Windows. O projeto publicou uma atualização para a série 12.x da distribuição, oferecendo suporte a hardware aprimorado e correções de bugs. O anúncio de lançamento do Zorin OS 12.4 afirma:

"Temos o prazer de anunciar o lançamento do Zorin OS 12.4. Esta nova versão reúne as mais recentes atualizações de software, correções de bugs, melhorias de desempenho e suporte a hardware. O Zorin OS 12.4 apresenta um O kernel do Linux 4.15 recém-incluído, bem como uma pilha gráfica atualizada do servidor X, adiciona compatibilidade para computadores e hardware mais novos no Zorin OS. Além disso, novos patches para vulnerabilidades do sistema estão incluídos nesta versão. pode ter a tranqüilidade de saber que você está usando a versão mais segura do Zorin OS. Depois de instalar o Zorin OS 12.4, você terá as versões mais recentes dos pacotes pré-instalados. Isso significa que menos atualizações de software precisarão ser baixadas. depois de instalar o Zorin OS no seu computador. Todas as edições do Zorin OS 12.4 - Core, Lite, Ultimate e Business - estão disponíveis para download imediatamente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://zorinos.com/download/

Comentários